Nossa História:

Conheça nossa tragetória

O Quintal Escola nasceu há alguns anos de um sonho compartilhado por duas famílias: ter um lugar onde seus filhos pudessem aprender de verdade, com alegria, entusiasmo e segurança. Onde aprendessem conteúdos relevantes à sua formação, mas que respeitassem suas limitações e idades. Um lugar livre de falsas ideologias e proselitismos, tão gostoso de conviver que parecesse com a casa de uma avó, de uma tia ou com nosso próprio quintal.

Imagine um lugar que fizesse aprender com lindas histórias as mais nobres e elevadas virtudes, um lugar em que o cuidado diário, as tarefas e os hábitos adquiridos fossem tão importantes quanto qualquer conteúdo acadêmico.

Uma escola que não pensasse a criança apenas como cidadão, mas como uma pessoa integral como nome, vontades e necessidades...

Assim surgiu nossa escola, de uma ideia ousada e do trabalho de várias mãos entre elas de mães, pedagoga, professora de artes, de artesã, e de gestores empresariais. Sim, muitas cabeças pensantes compondo uma unidade, o melhor espaço educativo do mundo: o nosso Quintal.

Ligue (11) 4523-1356 ou (11) 9 4145-0818 e conheça nossa escola!

Venha nos Visistar