Nossa Estrututra:

“ Nunca fique atrás de portas quando você certamente pode estar fora delas. ” (Charlotte Mason)

A escola foi projetada para ser um verdadeiro território educativo. O interior, o exterior, os percursos, os corredores, cada detalhe pensado para que o espaço se integre e os pequenos estejam em constante interação. Desejamos instigar a curiosidade dos bebês e crianças, aguçar sua leitura de mundo, trazendo sempre novidades.

Preocupamo-nos com a acessibilidade, autonomia e conforto, dos nossos alunos, profissionais e pais. Os banheiros são projetados para as faixas etárias bem como o refeitório e demais instalações.

Conforto, cuidado, afeto, segurança e inovação são nossas metas para o aproveitamento da arquitetura de nossa escola. Temos em nosso projeto forte inspiração nas escolas italianas de Reggio Emilia, e na abordagem de Pikler Lóczy para bebês.Com ambientes amplos, claros e familiares, contamos inclusive com enfermaria e sala de apoio a amamentação, tudo de acordo com a SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria).

Estes são os ambientes que compõe nosso Quintal:

• Área de Convivência com Rampa de Acesso
  • Espaço Leitura
  • Sala de Apoio a Amamentação e Enfermaria
  • Sala de Banho e Troca
  • Banheiro Infantil
  • Banheiro de Uso Geral
  • Refeitório
  • Espaço Natureza com Jardim e Horta
  • Parquinho Ecologicamente Sustentável.
  • Ateliê do Quintal
  • Sala de Estímulo Sensorial
  • Sala Multimeios
  • Sala de Circuito Motor

Ligue (11) 4523-1356 ou (11) 9 4145-0818 e conheça nossa escola!

Venha nos Visistar